Arena Kazzas Itaquera - Em pré-eleição, 100% vendido

Imagem do case

Detalhes do case

KAZZAS Incorporadora

Profissional

Comercialização

2023

São Paulo - SP

Visitar site

   

Arquivo para download

Justificativa

Em um terreno de 5.709,76 m², com localização privilegiada - ao lado do Shopping Metrô Itaquera, em frente à Arena Corinthians e a alguns metros do Metrô Corinthians Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, surge o Arena Kazzas Itaquera, no programa Casa Verde Amarela, agora Minha Casa, Minha Vida. São duas torres de 22 andares e uma de 23 andares, com e sem varanda e garagem, que contemplam 739 unidades de 38 m² a 42 m², com 2 dormitórios, além de áreas sociais e de lazer comparáveis a produtos de médio e alto padrão. O projeto traz diferenciais como infraestrutura para ar-condicionado nas áreas comuns (portaria, fitness e salão de festas); previsão para aquecedor de passagem na área de serviço das unidades; tomada USB nos dormitórios, entre outros. Em sustentabilidade, destaque para reúso de água, aproveitamento de água de chuva, bacias sanitárias inteligentes, elevadores de alta performance, reaproveitamento de resíduos cimentícios nas obras, temporizador de torneiras nas áreas comuns, e placas fotovoltaicas para economia de energia, entre outras soluções. Com marketing expressivo, agregou 1.300 corretores e teve mais de 4.500 visitas de clientes no estande de 330 m². Lançado no final de setembro de 2022, em meio à eleição presidencial no país e à Copa do Mundo, o empreendimento obteve enorme sucesso, com 100% de suas unidades vendidas em 55 dias. Com preços médios de R$ 6.000,00/m² nas unidades sem vagas na garagem e de R$ 8.750,00/m² nas unidades com vagas, atingiu VGV (Valor Geral de Venda) de R$ 205.135.000,00.

“Foi com grande alegria que recebemos o Master Imobiliário, o primeiro na história do Grupo Kallas. E foi em um projeto com grande valor histórico para nossa empresa. Nós acreditamos em Itaquera desde a aquisição do terreno, e trabalhamos por 30 anos para entregar o melhor projeto para o bairro. O sucesso das vendas é o reconhecimento que estávamos certos.”
Raphael Kallas
CEO do Grupo Kallas
 
  Anterior    Próximo  
  • Realização
  • FIABCI-BRASIL
  • SECOVI-SP