Patrimar
Profissional
Marketing
2022
Rio de Janeiro - RJ
Quando o mercado do Rio de Janeiro começou a mostrar recuperação, depois um longo período de demanda reprimida pela crise e pela queda da taxa de juros, a Patrimar – importante construtora incorporadora de Minas Gerais – investiu em um dos maiores e mais valorizados terrenos da cidade, na Barra da Tijuca. Em mais de 25 mil m², desenvolveu um condomínio de luxo, com 6 torres de 21 andares cada, composto por 240 apartamentos tipo de 4 dormitórios, de 194 a 268 m², tíquete médio de R$ 3,8 milhões a unidade, com valor do m² entre R$ 14 mil e R$ 18 mil, além de coberturas lineares de 396 a 547 m², que custam entre R$ 9 milhões e R$ 14 milhões, representando um VGV de quase R$ 1 bilhão. O empreendimento foi lançado em duas fases iguais e comercializou, no primeiro fim de semana do lançamento, 80% das unidades da primeira fase. São apartamentos amplos, com grandes áreas envidraçadas, todos com frente para uma privilegiada vista, tendo o campo olímpico de golf e a lagoa de Marapendi emoldurando a Praia da Reserva, e uma área comum altamente equipada e de paisagismo luxuriante, ao redor de um espelho d'água central com 123 metros de extensão. Cumprindo todos os quesitos de sustentabilidade, ele é um dos grandes marcos da retomada do mercado imobiliário do Rio de Janeiro.
“Construir no Rio de Janeiro era um sonho antigo da empresa. O Oceana Golf marcou a nossa história e se tornou um case no mercado imobiliário carioca. Entregamos um projeto da mais alta sofisticação, inédito na cidade. Parabéns ao time por essa conquista, que é nossa!”Lucas Couto, diretor Comercial e de Marketing do Grupo Patrimar