O Prix d’Excellence é a maior premiação internacional do mercado imobiliário. Outorgado anualmente pela FIABCI (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias), durante seu Congresso Mundial, realizado no mês de maio, em um dos seus países membros, o Prix reconhece projetos que melhor exprimem a excelência no atendimento imobiliário às necessidades da população quanto à propriedade e à construção de imóveis para outras finalidades.
No time de vencedores do Prix d'Excellence, plataforma que confere visibilidade mundial aos seus premiados, o Brasil desponta com 16 cases vencedores em diferentes categorias.
Neste ano de 2015, a capital da Malásia, Kuala Lumpur, sediou o Congresso Mundial da FIABCI e a cerimônia de entrega do Prix d’Excellence. Em 2016, a premiação internacional será no Panamá, sede do 67º Congresso Mundial da FIABCI.
Os últimos brasileiros que se destacaram no Prix D’Excellence foram premiados em 2014, durante o Congresso Mundial realizado no Grão-Ducado de Luxemburgo. São eles:
Case: Vila dos Corais
Localidade: Cabo de Santo Agostinho (PE)
Empresas: Odebrecht Realizações, Grupo Ricardo Brennand e Grupo Cornélio Brennand
Categoria: Residencial (Low Rise)
Case: CES – Centro Empresarial Senado
Localidade: Rio de Janeiro (RJ)
Empresa: WTorre S.A. e Edo Rocha Arquiteturas
Categoria: Office
Clique aqui e conheça os outros trabalhos brasileiros vencedores do Prix



















































