Campanha Outubro Rosa Riviera de São Lourenço 2019

Imagem do case

Detalhes do case

Sobloco Construtora

Profissional

Responsabilidade Social

2020

Bertioga - SP

Visitar site

   

Justificativa

A campanha Outubro Rosa Riviera, promovida pela Sobloco desde 2016, visa conscientizar e prevenir o câncer de mama, por meio de palestras, atividades físicas, montagens de perucas e doação de cabelos, distribuição de brindes, entre outras ações. Na primeira edição, a campanha alcançou apenas a Riviera de São Lourenço, com 11 eventos e 650 pessoas envolvidas. Desde 2018, ela passou a atingir vários bairros de Bertioga, que resultaram em moção honrosa da Câmara Municipal à Sobloco. Em 2019, 30 eventos com mais de 2.000 pessoas integraram a comunidade local. Em quatro anos de campanha, cinco mil mulheres foram diretamente impactadas e 12 mil pessoas indiretamente.

“Ganhar o Master Imobiliário na categoria Responsabilidade Social é uma grande honra para a Sobloco. A conquista ratifica nosso respeito ao ser humano, cujo bem-estar é prioridade absoluta em todos os empreendimentos.”
Luiz Augusto Pereira de Almeida
Diretor de Marketing Sobloco Construtora S.A.
  Anterior    Próximo  
  • Realização
  • FIABCI-BRASIL
  • SECOVI-SP