A restauração do Várkert Bazár é vencedor Gold na categoria "Heritage (Restoration/Conservation)" no Prix d'Excellence 2017

Mais um projeto realizado em Budapeste, na Hungria, foi vencedor Gold na categoria "Heritage (Restoration/Conservation)" no Prix d'Excellence 2017. A restauração do Várkert Bazár, que foi construído entre 1875 e 1883, permitiu que o espaço ofereça experiência histórica, cultural e natural, ao mesmo tempo.

O projeto faz parte da revitalização do distrito de Buda Castle e durante sua reconstrução, um complexo de 8.988 m2 foi renovado, uma nova área de 17.722 m2 foi construída, incluindo uma garagem subterrânea, e jardim e pátio de 8.734 m2 foram implantados.

Com áreas de edifícios antigos e atuais, que misturam o tradicional e a cultura moderna, o Várkert se tornou adequado para uma ampla variedade de programas, concertos, exposições, entre outras atividades e iniciativas. Com sala de exposições, jardim renascentista, restaurante e café, o Várkert Bazár serve o propósito dos visitantes que encontram a possibilidade de relaxamento e também de encontros com o entretenimento durante todo o ano.

Saiba mais em: http://www.varkertbazar.hu/en

  • Realização
  • FIABCI-BRASIL
  • SECOVI-SP