Notícias Tudo sobre a festa de entrega do 25º Prêmio Master Imobiliário

 

Tudo sobre a festa de entrega do 25º Prêmio Master Imobiliário

Empreendimentos e profissionais contemplados em 2019 foram anunciados na noite de 28/8,

durante cerimônia no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo

 

 

Mais uma festa de entrega do Prêmio Master, considerado o Oscar do setor imobiliário brasileiro. Outra noite de gala no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, contemplando os melhores profissionais e as obras de maior destaque dos últimos tempos, em todo o País. Cerimônia de premiação e jantar para mais de 1.300 convidados, entre autoridades governamentais, empresários do setor imobiliário de todo o Brasil e do exterior, concorrentes aos prêmios, além de líderes de entidades nacionais e internacionais ligadas ao mercado, como Walid Moussa, presidente da FIABCI Mundial.

 

O prêmio, entregue na noite de 28 de agosto, celebrou 25 anos consecutivos de sua trajetória de sucesso, que valoriza os players do mercado imobiliário e consagra os cases que estão sempre entre os mais criativos, de maior alcance social e que mais engrandecem a indústria imobiliária brasileira.  

 

Objeto de desejo conquistado – Os 21 contemplados do ano ergueram o troféu do Master, uma belíssima peça que é objeto de desejo de empreendedores e profissionais do setor imobiliário.  Além do prêmio hors concours, concedido pelas entidades parceiras na realização do prêmio – FIABCI-BRASIL (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e Secovi-SP (Sindicato da Habitação), foram onze premiados na categoria Profissional e nove na categoria Empreendimento, conforme atestou a comissão julgadora que, com atuação totalmente independente e soberana, avalia os cases inscritos de todas as partes do Brasil, e escolhe, por votação, as iniciativas inovadoras, de excelência e de resultados tangíveis para a indústria da construção civil e imobiliária.

 

Este ano, presidida pela primeira vez por Geraldo Alonso Filho, que traz na bagagem 14 anos como jurado e a competência de ser arquiteto e publicitário, além de ter sido presidente das agências Norton e Publicis Norton, e diretor da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, entre outras instituições, a Comissão Julgadora manteve a tradição e teve como jurados presidentes e representantes de seis entidades ligadas direta ou indiretamente ao setor imobiliário nacional: ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade); ABECIP (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança); AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura); FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado); Instituto de Engenharia, e SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo). A Comissão Julgadora também contou com a colaboração de Arthur Motta Parkinson e dos consultores Lincoln Jorge Marques e Márcio Chéde.

 

Projeção internacional – Vale destacar que os vencedores na categoria Empreendimento estão aptos a concorrer ao Prix D’Excellence, uma das maiores premiações internacionais do setor. O Prix é anualmente promovido pela FIABCI Mundial e entregue em seu Congresso Mundial. Em 2020, será realizado em Manila, nas Filipinas. As inscrições para concorrer ao Prix d’Excellence 2020 podem ser feitas até 15 de novembro de 2019 (veja mais em www.fiabciprix.com).

 

Homenagem – Chegar ao momento de comemoração dos 25 anos do Prêmio Master Imobiliário só foi possível graças à união de esforços e a conexão duradoura das parceiras FIABCI-BRASIL e Secovi-SP, notavelmente representadas por ícones do setor, como José Carlos Pellegrino, Luiz Carlos Pereira de Almeida e Romeu Chap Chap, merecidamente homenageados durante a cerimônia.

 

 

Valorização acima de tudo – O Prêmio Master foi criado para valorizar empreendedores e profissionais do mercado imobiliário que constroem ambientes urbanos mais prósperos, equilibrados e com escala humana. Portanto, nada mais apropriado do que uma cerimônia festiva e elegante para homenagear aqueles que realizam esses sonhos. O sonho de morar melhor, de trabalhar em locais adequados ou que atendam plenamente as necessidades essenciais como educação, saúde e lazer.

Os anfitriões Rodrigo Luna e Basilio Jafet, respectivamente, presidentes da FIABCI-BRASIL e do Secovi-SP, deixaram uma mensagem de confiança no futuro do setor e do Brasil. José Romeu Ferraz Neto, que assume a presidência da FIABCI-BRASIL (biênio 2019-2021), garantiu dar continuidade às profícuas gestões anteriores, para que a entidade permaneça como agente facilitador e transmissor das tendências e tecnologias mais atuais, tanto para a área de incorporação como para as áreas de construção e vendas.

 

Da esq. para dir.: José Romeu Ferraz Neto, Basilio Jafet e Rodrigo Luna

 

Primor – A entrega do Master Imobiliário é sempre uma cerimônia disputadíssima. Com o passar dos anos, ela se transformou em um grande show, com a entrega dos prêmios entremeada por espetáculos musicais.

 

Marisa Orth e Miguel Falabella, grandes artistas consagrados pelo público e pela crítica por seus trabalhos e atuações no teatro, na televisão e no cinema, desempenharam brilhantemente o papel de mestres de cerimônia desta edição. Números musicais impecáveis foram executados pela atriz, cantora e bailarina Roberta Jafet, que traz no currículo superproduções teatrais premiadas, e Leonardo Neiva, barítono conhecido por sua desenvoltura cênica e versatilidade vocal. Durante o jantar, o show foi da cantora Anna Gelinskas.

 

   

 

Som, imagem, iluminação, figurinos e elenco mantiveram o rigor técnico e a beleza cênica de sempre. Painéis de LED de última geração uniram arte e alta tecnologia na projeção de imagens impactantes. Na direção artística, mais uma vez o talento do documentarista e diretor Richard Luiz, que faz deste evento anual uma noite memorável para todos os vencedores e espectadores. Richard é responsável pelo espetáculo desde a 10ª edição do Master Imobiliário, realizada em 2004.

 

Ganhou destaque o documentário com episódios marcantes do setor imobiliário nacional nos últimos 25 anos, com narração do empresário e diretor do Secovi-SP Paulo André Jorge Germanos, cuja imagem é indissociável do Prêmio Master Imobiliário. Germanos, que durante anos foi mestre de cerimônias oficial do evento, é colaborador na produção artística e  editor-supervisor da revista oficial Prêmio Master Imobiliário.

 

O 25º Prêmio Master Imobiliário contou com patrocínio diamante da Atlas Schindler, Bradesco, Comgás, Estadão e Grupo Bandeirantes, e apoio sustentável do CTE – Centro de Tecnologia de Edificações.

 

HORS-CONCOURS

Hubert Gebara, a trajetória de um líder - Hubert Gebara excedeu sua grandeza além de toda sua correta e sedimentada atuação empresarial. Com dedicação e muito trabalho por anos a fio, o empresário sempre lutou pela administração imobiliária, que beneficia milhões de pessoas em todo o Brasil.

Gebara compartilhou sua experiência e, com seu exemplo profissional, influenciou toda a classe da administração imobiliária, em São Paulo e no Brasil.

 

 

Em reconhecimento ao seu trabalho extraordinário, que engloba e transcende suas atividades empresariais, nada mais justo, e motivo de grande honra, que a Fiabci-Brasil e o Secovi-SP concedam a premiação hors concours a Hubert Gebara pelo conjunto de sua obra e por fazer a diferença na indústria imobiliária nacional.

 

Conheça os vencedores do 25º Prêmio Master Imobiliário
 

A seguir, confira os 21 trabalhos vencedores nas categorias Profissional e Empreendimento, conforme a escolha do corpo de jurados, além do hors concours escolhido pelos realizadores do prêmio - FIABCI-BRASIL e o Secovi-SP.

Categoria Profissional (onze vencedores)

 

PROFISSIONAL – OPORTUNIDADE ESTRATÉGICA

Viva Benx

Benx Empreendimentos Imobiliários

São Paulo (SP)

 

PROFISSIONAL – COMERCIALIZAÇÃO

Passeio Corporate e o Flight-to-Quality

BR Properties

Rio de Janeiro (RJ)

 

PROFISSIONAL – MARKETING/DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO

Stillo: nova estratégia no segmento 2 dormitórios

Construtora Patriani

Santo André (SP)

 

PROFISSIONAL – ECONÔMICO-FINANCEIRA

Fundo de Investimento Imobiliário Direcional

Direcional Engenharia

Belo Horizonte (MG)

 

PROFISSIONAL – SOLUÇÕES ARQUITETÔNICAS

Fasano Itaim

Even

São Paulo (SP)

 

PROFISSIONAL – COMERCIALIZAÇÃO

Helbor Wide São Paulo: mais um sucesso de vendas

Helbor | MPD Engenharia | HBR Realty

São Paulo (SP)

 

PROFISSIONAL – RETROFIT

Avenues: construção para formação do futuro

HTB

São Paulo (SP)

 

PROFISSIONAL – INOVAÇÃO

Lab Habitação - Inovação e Moradia com Dignidade

Instituto Vedacit | Gerdau

São Paulo (SP)

 

PROFISSIONAL – RETROFIT

Nova sede iFood

IT’S Informov

Osasco (SP)

 

PROFISSIONAL – LITERATURA

Condomínio de Terrenos

Luis Paulo Germanos

São Paulo (SP)

 

PROFISSIONAL – SUSTENTABILIDADE

Amadis Condomínio Clube

Tarjab Incorporadora

São Paulo (SP)

 

Categoria Empreendimento (nove vencedores)

 

EMPREENDIMENTO – COMERCIAL

TEK Nações Unidas: tecnologia, criatividade e sucesso

AK REALTY | Rocontec Rocha Construção e Tecnologia

São Paulo (SP)

 

EMPREENDIMENTO – RETROFIT COMERCIAL E CULTURAL

Casa Melhoramentos

Alfa Realty | Companhia Melhoramentos de São Paulo | Lock

Engenharia | Studio Guilherme Torres

São Paulo (SP)

 

EMPREENDIMENTO – PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

Complexo Júlio Prestes I: 914 moradias no Centro

Canopus Holding S/A | Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo

São Paulo (SP)

 

EMPREENDIMENTO – COMERCIAL

Maior torre em estrutura metálica do Brasil

Concórdia Corporate

Nova Lima (MG)

 

EMPREENDIMENTO – COMERCIAL

HBR Corporate Tower: novas possibilidades

HBR Realty | Toledo Ferrari | Helbor

São Paulo (SP)

 

EMPREENDIMENTO – RESIDENCIAL E COMERCIAL

1º Four Seasons Hotel and Private Residences do Brasil

Iron House Empreendimentos

São Paulo (SP)

 

EMPREENDIMENTO – RESIDENCIAL E COMERCIAL

San Sebastián: o Novo Ícone do Litoral de São Paulo

Sabel Incorporadora | Praias Paulistas

Riviera de São Lourenço (SP)

 

EMPREENDIMENTO – RESIDENCIAL E COMERCIAL

Duo JK: inovação na forma de morar

Tarraf

São José do Rio Preto (SP)

 

EMPREENDIMENTO – RESIDENCIAL

Autoral: um novo significado de morar

Tegra Incorporadora

São Paulo (SP)

 

HORS-CONCOURS

Hubert Gebara

 

 

Assessoria de Imprensa Prêmio Master Imobiliário - (FIABCI-BRASIL)
Regina Guimarães  

E-mail: regina.guimaraes.assessoria@gmail.com

www.premiomasterimobiliario.com.br | www.fiabci.com.br | www.secovi.com.br

  • Realização
  • FIABCI-BRASIL
  • SECOVI-SP