Notícias Brasil tem 16 trabalhos consagrados com o Prix d’Excellence

O Prix d’Excellence é a maior premiação internacional do mercado imobiliário.  Outorgado anualmente pela FIABCI (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias), durante seu Congresso Mundial, realizado no mês de maio, em um dos seus países membros, o Prix reconhece projetos que melhor exprimem a excelência no atendimento imobiliário às necessidades da população quanto à propriedade e à construção de imóveis para outras finalidades.

No time de vencedores do Prix d'Excellence, plataforma que confere visibilidade mundial aos seus premiados, o Brasil desponta com 16 cases vencedores em diferentes categorias.

Neste ano de 2015, a capital da Malásia, Kuala Lumpur, sediou o Congresso Mundial da FIABCI e a cerimônia de entrega do Prix d’Excellence. Em 2016, a premiação internacional será no Panamá, sede do 67º Congresso Mundial da FIABCI.

Os últimos brasileiros que se destacaram no Prix D’Excellence foram premiados em 2014, durante o Congresso Mundial realizado no Grão-Ducado de Luxemburgo. São eles: 

Case: Vila dos Corais

Localidade: Cabo de Santo Agostinho (PE)

Empresas: Odebrecht Realizações, Grupo Ricardo Brennand e Grupo Cornélio Brennand

Categoria: Residencial (Low Rise)

Case: CES – Centro Empresarial Senado

Localidade: Rio de Janeiro (RJ)

Empresa: WTorre S.A. e Edo Rocha Arquiteturas

Categoria: Office

 

Clique aqui e conheça os outros trabalhos brasileiros vencedores do Prix

  • Realização
  • FIABCI-BRASIL
  • SECOVI-SP