Park Tower

Imagem do case

Detalhes do case

VBI Real Estate

Empreendimento

Comercial

2020

São Paulo - SP

Visitar site

Justificativa

Trata-se de edifício comercial de alto padrão, implantado em terreno de 6.566,60 m², com vista para o Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Com área total construída de 36.500 m² e área locável de 22.340 m², contempla 13 pavimentos-tipo, com lajes corporativas que variam de 1.600 m² a 1.800 m², três subsolos e lobby de entrada com pé direito de 7,35 metros. Dotado de equipamentos e tecnologia moderna, excelente padrão de acabamento e avançados padrões de sustentabilidade, o Triple A recebeu certificação LEED Gold. Em apenas quatro meses após a entrega, o edifício foi totalmente locado por uma operadora de assistência à saúde e abrigará um centro de serviços e diagnósticos de última geração.

“Receber um prêmio de tanta tradição é motivo de muito orgulho. É a coroação de um trabalho que começou com a compra de um terreno diferenciado e culminou com a entrega de um empreendimento único pela localização e a qualidade.”
Rodrigo Abbud
Sócio-fundador e Head do Segmento de Escritórios
VBI Real Estate aposta na ousadia e em uma nova região da cidade de São Paulo

Saiba mais

O Park Tower é um edifício comercial Triple A, com 36.500 m² de área construída, 22.340 m² de ABL (Área Bruta Locável), que conta com as mais atualizadas especificações técnicas do mercado e o mais avançado padrão de sustentabilidade.

 

O empreendimento nasceu de um lance de ousadia e foi projetado para ser um marco arquitetônico de impacto na região em que está inserido. O projeto está localizado entre os eixos da Avenida Brigadeiro Faria Lima e Avenida Paulista, com amplo atendimento de transporte público, em área central e residencial de alto padrão, na cidade de São Paulo. A região apresenta boa infraestrutura de apoio e serviços, como bares, restaurantes, conveniências, comércios e hotéis.

 

Contando com um intenso trabalho de posicionamento do produto no mercado, em apenas 24 meses após o início da obra, o empreendimento foi entregue, e seis meses após a expedição do “Habite-se” foi 100% locado a um único inquilino, uma empresa líder em seu segmento, com valores de locação condizentes com as melhores localizações de São Paulo.

 

Esses indicadores comprovam que a visão de longo prazo e a ousadia na exploração de novas regiões prevaleceram, e o edifício provou ser um sucesso comercial.

  Anterior    Próximo  
  • Realização
  • FIABCI-BRASIL
  • SECOVI-SP