Estância dos Montes Home Resort, recorde de vendas

Imagem do case

Detalhes do case

Idealiza Urbanismo

Profissional

Comercialização

2021

Santa Maria - RS

Visitar site

Arquivo para download

Justificativa

Com experiência em desenvolvimento urbano acumulada em 12 anos de atuação, a Idealiza é responsável por 2,4 milhões de m² em loteamentos e bairros planejados entregues no Brasil. Na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, a empresa desenvolveu um condomínio de alto padrão com qualidade de vida. O Estância dos Montes Home Resort, a 15 minutos do centro, tem 39,5 hectares e dá início ao primeiro núcleo urbano da cidade, contemplando 466 lotes residenciais, sendo 100 voltados para lagos, além de lotes comerciais na área aberta à comunidade, uma escola modelo, e áreas condominiais de 1.500 m². No pré-lançamento, estratégias de relacionamento com corretores (visitas guiadas, webinars e incentivos) criaram sentimento de exclusividade. Nas primeiras seis horas do evento de abertura do espelho de vendas, 100% dos lotes residenciais e comerciais foram vendidos a partir de 350 m² a R$ 800,00 por m², com VGV de R$ 158 milhões, razão pela qual o case é Master Imobiliário.

“É uma honra estrear no Master Imobiliário com um case de vendas. A venda é o grande teste do mercado, demonstrando que acertamos em cheio no produto e na estratégia. Eu não poderia deixar de agradecer às pessoas envolvidas, ao time ‘Idealiza’ e às imobiliárias parceiras, que transformaram o lançamento de Santa Maria em sucesso nacional.”
Fabiano de Marco
Sócio da Idealiza Urbanismo
Estância dos Montes cria novo bairro na cidade gaúcha de Santa Maria e é sucesso de vendas

Saiba mais
O case trata da primeira de três etapas do projeto de desenvolvimento urbano do primeiro núcleo urbano da cidade de Santa Maria (RS). Localizado em uma região considerada de grande potencial de crescimento, o Estância dos Montes foi lançado no início de 2021, com projeção de que os terrenos fiquem prontos em 36 meses. O projeto une residências a espaços de convivência e ainda contempla comércio e uma instituição de ensino particular. O condomínio de alto padrão chega ao interior do estado gaúcho não só para dar qualidade de vida aos moradores, com estrutura de clube social que reunirá piscinas térmicas, SPA, espaço gourmet, restaurante, quadras de tênis e de futebol, mas para fazer história, ao criar um novo bairro na cidade e surpreender com a venda de todos os seus lotes em apenas seis horas.
  Anterior    Próximo  
  • Realização
  • FIABCI-BRASIL
  • SECOVI-SP