Estadão - Criação de valor para além da Mídia Impressa

Imagem do case

Detalhes do case

Publicidade Archote

Profissional

Publicidade

2020

São Paulo - SP

Visitar site

 

Justificativa

O Estado de S.Paulo, mais conhecido como Estadão, há décadas tem sido o tradicional veículo de comunicação da indústria imobiliária e vitrine de lançamentos de imóveis. Diante da comunicação instantânea das redes sociais e plataformas on-line, e a grande mudança de comportamento trazida por elas, que impactaram o setor imobiliário, o Estadão contratou a Publicidade Archote para desenvolver campanha publicitária que, com bom humor e elegância, integrou a versão impressa com as demais plataformas digitais do jornal. Os resultados ajustaram as ações, reposicionaram o veículo no novo mercado e abriram novos horizontes.

“Dedicamos o prêmio ao O Estado de S.Paulo, em reconhecimento aos 145 anos de informação precisa de um jornal que soube expandir sua expertise além da mídia impressa, mantendo sua credibilidade e liderança no setor imobiliário.”
Pedro Cesarino
Diretor-presidente da Publicidade Archote
  Anterior    Próximo  
  • Realização
  • FIABCI-BRASIL
  • SECOVI-SP