B.Side: sucesso social, urbanístico e comercial

Imagem do case

Detalhes do case

You,Inc | MF7

Profissional

Oportunidade Estratégica

2021

São Paulo - SP

Visitar site

Arquivo para download

Justificativa

As parceiras You,inc e a MF7 desenvolveram e lançaram o B.Side, empreendimento situado na Zona Oeste da capital paulista, que agora é Master Imobiliário 2021. Em um terreno com 1.670,75 m², o multiuso de arquitetura diferenciada contempla studios e unidades de 1 dormitório – 278 residenciais e 30 para investidores em unidades voltadas para serviços de moradia (apartamentos não residenciais) –, e cinco lojas no térreo. O empreendimento foi desenvolvido com base na legislação de incentivos à produção de unidades de menor valor de comercialização, mesmo estando situado em um dos mais destacados dos novos horizontes imobiliários da cidade. A correta análise mercadológica, a excepcional localização, a composição visual da torre, a disposição dos equipamentos do pavimento térreo e a campanha de comunicação do produto resultaram em sucesso absoluto de vendas. Empreendimentos como o B.Side, ao promover o acesso à moradia e ao qualificar o espaço urbano, fomentam a ação da indústria imobiliária como geradora de valor e de qualidade de vida.

“Para nós, da You,inc, é um prazer receber o Prêmio Master, que reforça nosso DNA em melhorar a experiência de morar em apartamentos inteligentes com soluções inovadoras.”
Tatiana Muszkat
You,inc
 
“Para a MF7 é uma satisfação estar entre os ganhadores do Prêmio Master com o B.Side Faria Lima. A premiação reconhece tudo que planejamos na concepção do produto, que se firmou como um grande sucesso.”
Gleynor Brandão
Diretor da MF7

 

Athié Wohnrath e B3 mostram a força do retrofit no centro histórico de São Paulo

Saiba mais
Na Avenida Eusébio Matoso, em São Paulo, nasce o B.Side, da You,inc, especializada em imóveis compactos e inteligentes, e da MF7, com grande know-how no segmento econômico. O multiuso requalifica o espaço urbano à sua volta e destina 80% de suas unidades residenciais para o público de Habitação de Interesse Social (HIS), com renda de até seis salários mínimos. São studios e unidades de 1 dormitório, mais cinco lojas no térreo. O projeto da torre em “L”, com 18 pavimentos, permite que as unidades de fins distintos e suas áreas de lazer estejam separadas e tenham acessos independentes. Somam-se ao projeto a correta análise mercadológica e a campanha de comunicação, que resultaram em sucesso absoluto de vendas (VGV de R$ 88 milhões).
  Anterior    Próximo  
  • Realização
  • FIABCI-BRASIL
  • SECOVI-SP