Edifício Adalmiro Dellape Baptista - B32

Imagem do case

Detalhes do case

Faria Lima Prime Properties

Empreendimento

Comercial

2020

São Paulo - SP

Visitar site

   

Justificativa

A Faria Lima Prime Properties apresenta o Edifício B32, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, endereço da capital paulista com alto valor agregado, mas também com muitos desafios, como a definição da melhor tipologia de produto e a escolha de diferenciais mercadológicos. A opção de produzir um empreendimento de destaque começou a se configurar a partir da escolha da arquitetura e se mostrou ainda mais presente na implantação do projeto, que contempla espaços abertos ao público, dotados de serviços e de um teatro. Com vários destaques em sustentabilidade e preservação do meio ambiente, hoje, o empreendimento está inserido no plano urbano de São Paulo em posição de relevância no seu segmento.

“O prêmio representa o reconhecimento de que é possível desenvolver um empreendimento imobiliário de sucesso pensando nas pessoas, no meio ambiente e na contribuição para uma cidade melhor.”
Rafael Birmann
Gerente Geral
Edifício B32, projetado para as pessoas e para uma cidade melhor

Saiba mais

Desenvolver um projeto para as pessoas e para uma cidade melhor foi o motivo de a Faria Lima Prime Properties buscar o estado da arte em tecnologia e design, quebrar paradigmas de gestão e natureza da propriedade, e dar simbologia de elementos urbanos ao projeto.

 

Com esses conceitos, foi criado o B32, referência e uma nova forma de viver na cidade de São Paulo.  

 

Marco arquitetônico e urbano, o B32 é diferenciado no design, no conforto, no bem-estar de seus ambientes, e no espaço multiuso que permite a interação do público com o projeto, por um teatro e uma praça aberta que expõe a escultura de uma baleia, símbolo de sustentabilidade e luta pelo meio ambiente.

 

Para atender as exigentes especificações técnicas e os requisitos de ocupação, o B32 foi projetado dentro das melhores práticas sustentáveis, com resiliência e redundância energética, hídrica e de ar condicionado; iluminação LED; elevadores com velocidade de 7 metros por segundo, e dois de serviço firefighters; fachada transparente, luminosa e energeticamente eficiente; autossuficiência em água e tratamento de esgoto com reúso; reciclagem de 100% dos resíduos sólidos, entre outras.

 

Com modelo de gestão centralizado e não terceirizado, controle inteligente eficiente da propriedade e dos recursos, tudo é medido e pago conforme o consumo dos usuários, pelo sistema pay-per-use.

  Anterior    Próximo  
  • Realização
  • FIABCI-BRASIL
  • SECOVI-SP